segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pessoinha especial!!!!!!!Jacque Dalabona


Falar dela é um pouquinho dificil,pois minha admiração só cresce a cada dia.

Temos o mesmo nome,somos do mesmo signo, e o carinho que tenho por ela já não cabe em mim.É dificil fala de alguem que conhecemos tão pouco,mas que parece que conheço a anos...Jacque vc é muito especial pra mim....mesmo sem nos vermos fisicamente,seu talento e carinho já são o suficiente para admira-la.Obg sempre por sua atenção!!!

esse é o Blog da Jacque olhem como é chique como ela!!!

http://bloglog.globo.com/jacquelinedalabona/

Até mais!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

querida minha!!! depois de tanto tempo, finalmente entrei/achei seu blog! Obrigada pelo seu carinho, por estar sempre presente e mandando boas energias e pelo texto tão delicado que me dedicou! Vc é uma linda que, mesmo sem conhecer, já mora no mue coração! Beijos grandes:)