domingo, 7 de dezembro de 2008

Dicas...

Dica é sempre bom né..então vamos lá,vim inspirada hoje para indicar umas músicas bem bacanas e que gosto muito..claro que cada um tem seu gosto ne?Mas vale a pena conferir...
Começo por uma que estou ouvindo agora,essa música ouvi no programa do Amaury Jr e me encantei..as músicas do programa dele são todas de muito bom gosto..

Don't worry baby - Beach Boys e Lorrie Morgan...uma musica divertida e boa de se ouvir!!!

Outra bacana que gosto tbm...Air suply - Making love Out of Nothing at all, essa é de anos atrás!

Michael Bublé,o cara tem um charme irresistível..adoroooo...todas dele são boas vou indicar duas que curto bastante..

Everything e Ms. Jones...Ah e tem tbm Home vale a pena!

Roxette..It Must have been love...So Good!!!!


Esses dias eu estava em um momento nostalgia...E essa próxima que vou indicar,muitos podem achar brega...mas me toca muito,e o ritmo é td de bom...

Wando - Moça...( Eu particularmente gosto das musicas dele)

E para encerrar as dicas de hoje..ela que está chegando....Madona - La isla bonita...ótima para dançar..bem latina!!!

Até a próxima....

Nenhum comentário: