domingo, 25 de janeiro de 2009

Caminho das Indias!!! Parabéns Glória Perez!!!


Novela nova no ar..primeira semana e ai?O que será?

Bem as primeiras impressões são as melhores possiveis.Contando primeiro pelo belissimo elenco...Atores e atrizes de primeiro escalão..de puro talento...novela com poucos núcleos,o que faz com que a novela esteje sempre mais unida e sempre com os temas mais focados.As belas imagens de um país de muitas culturas e belezas..estou encantada pela india.

Tony Ramos,o que dizer de um ator,qual o talento é seu sobrenome.O nucleo indiano é muito divertido...as familias todas encantadoras...Laura Cardoso..já mostrou a que veio..(atormentar)que talento.Eliane Giardini belissima...as crianças fofas...As roupas simplismentes lindas..que capricho.

Nucleo brasileiro...Vera fischer,chegou poderosa..arrancando olhares de Murilo(Caco Ciocler),Duda coitada mal sabe o que a espera..tenho quase certeza que ficará na pior.Marjorie,hahaha..me vi nela...espero que a sua personagem cresça.Rosane Gofman..divertidissima,Jesus me abana!!!A parte que mais aguardo durante toda novela,familia Cadore*.Começando pelo chefe..seu Cadore,não tiro sua razão,que filhos ingratos.Raul,meio duvidoso,esconde muitas coisas,Silva ingenua,acreditar em uma amizade de anos,sem se verem.Leticia Sabatella,ja tenho raiva de Yvone,ja me convenceu como vilã!

Ramiro ( a cadore) acima de tudo...e ela Linda,e exuberante Torloni....Melissa que arraso,só tenho elogios..agora Glória Perez só precisa aumentar suas cenas..Mel aparece em uma cena por dia..isso precisa mudar hein Gloria...enfim a novela é linda..os protagonistas..bem vamos ver...ainda ta frio...onde está o amor arrebatador??

Juliana belissima..talentosissima e Marcio Garcia otimo..vamos lá Gloria sem medos...você está com um elenco indiscutivelmete otimo..use e abuse!!!!!!


8 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc..até agora a novela está ótima!!!!beijosss

kelly/SP

Anônimo disse...

verdade Jaque,estou adorando a novela,sem falar que agloria caprichou no elenco ne?!!beijoss Lindo blog!

Leticia Fernandes - Santo André

Anônimo disse...

Jacque..muito lindo seu espaço!!!Bom a novela é mesmo linda..muitas cores,e muita gente legal!!!e a Torloni um arraso mesmo!!Beijoss

Anônimo disse...

Oi Concordo que o elenco seje otimo,mas a novela t aum pouquinho chata!!!!!!!!!!A Gloria precisa dar um gás nela logo!!!!Principalmente com Torloni!!!Bjoss

Maria Tereza/SP

Anônimo disse...

Tbm não suporto já aquela Yvone...q coisa chata ficar dando encima do marido da "AMIGA"..imagine a inimiga dela!hahahah..

beijosss...Tati

Anônimo disse...

Jacque..primeiro gosto muito de ler o que escreve..parabens..suas dicas são otimas!!!Bom falando desse topico concordo com vc...novela muito boa mesmo...adoro td os personagens,principalmente a Melissa,acho ela linda e muito engraçada!!!beijosss

Paulinha!

Anônimo disse...

Passando só pra dizer...lindo Blog!!!beijos


Tati!!!

Ingrid Fernandes disse...

Eu adorava essa novela...
Foi linda e ainda ganhou o emmy!!!