domingo, 31 de maio de 2009

Dicas!!!!


Bom,dicas de musicas...estas são musicas que fico procurando pela internet e acabo encontrando!Algumas já conhecidas,mas é para reforçar que são legais!!!!Vários estilos e tipos, epero que gostem!



Jesus Adrian Romero e Marcela Gandara - Dame tus ojos...essa canção é lindaaaa..me inspira!!!

Celine Dion - On ne change pas

Beach Boys - Barbara Ann! tem uma versão ótima com Abba,Olivia Newton-John e Andy Gibb.

Chantal kreviazuk - Feels like home - Lembranças!

Michael Bublé - Sway

Air Suply - Lost in love

Celine sempre...- Eyes on me,essa musica é show!!!!!

Ludmila Ferber - O Verdadeiro amor

Meninas Cantoras de petrópolis - Dust in the wind


E para encerrar uma música que mexe muito comigo e que me traz muitas lembranças de saudades...


Julio Iglesias - Crazy


Até mais!


Um comentário:

Ingrid Fernandes disse...

Sway do Michael Bublé eu adoro também!!! E Crazy do Julio Iglesias também é linda!!!

Você tem um bom gosto musical,Jaque!

Adorei!

Beijos...