domingo, 14 de junho de 2009

Christiane Torloni











Luz eterna em minha vida,doce presença que alegra meus dias.Sinto necessidade de dizer a todos que quiserem ouvir,o quanto transforma minha vida,o quanto tua luz e energia fazem de mim uma pessoa cada dia melhor.Tenho sua vida como exemplo,força de mulher,de mãe,de cidadã.Ah Chris,se soubesse quantas vezes por você,pela sua vida já chorei.Quantos risos,quanta coisa boa.Como queria dizer isso á você.Aqui dentro do meu coração,há um grande carinho,um grande amor.Você é a minha força,você faz com que eu queira vencer sempre.Obrigada pela sua vida Chris.

2 comentários:

M.J. disse...

Sinto cada palavra tua como minha.

um beijo***

Ingrid Fernandes disse...

Ela é linda e uma grande atriz!!!

Lindo o seu carinho por ela Jaque... Se o mundo tivesse mais sentimentos assim, verdadeiros, sinceros... com certeza esse seria um lugar bem melhor de se habitar...