sábado, 21 de maio de 2011

Ser de Lua...




Pode ser que algum lugar distante de tudo que já tenho visto,lá encontrarei o que tanto procuro,meus sonhos,meus desejos,minha esperança...uma vida!Quem sabe até uma razão para não desistir...queria que o tempo passasse sobre mim como o vento e levasse o mais depressa possivel as lembranças que como a lua,marcam toda uma vida!É facil falar da tristeza,colocar para fora esse sentimento que maltrata,em pequenos passos,quase que rastejando com a ajuda do vento empurrando para o encontro com o sonho,o quase impossivel(no caso a lua que já não é impossivel de se chegar lá).Com todas as dores e pensamentos negativos e nuvens sobracarregadas de sentimentos do mal,me vejo uma unica saída,deitar dormir e sonhar!E assim na manhã seguinte recomeçar todo um processo de evolução e transição como as fases da lua,Minguante - quase sem tristeza, Crescente - de amor , Cheia - de felicidade!

3 comentários:

Ingrid Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Fernandes disse...

Olá Jaque! Parabéns pelo blog você escreve muito bem!!!
Eu também tenho um blog se você quiser conhecer o endereço do meu blog é:ingridfernandesmyblog.blogspot.com

Beijos!

Ingrid Fernandes disse...

Lindo seu blog, adorei!