sábado, 20 de abril de 2013

Novas vibrações!!!

Boa noite queridos!!!

Estou de volta depois de tanto tempo, bom, mas para mim, escrever tem que ter uma inspiração não é verdade? Pretendo escrever com mais frequência, já que estou com mais tempo disponível e um amadurecimento normal por conta do crescimento.Hoje estou com 23 anos e em uma fase muito legal da minha vida, tenho vídeos que poderei compartilhar e histórias diárias de acontecimentos bacanas. Hoje com o Buum da internet está tudo muito exposto com maior facilidade de comunicação e troca de opiniões.
Não mudei muito meus gostos, na verdade acrescentei mais experiências.
Bom, então é isso!!! Para recomeçar vou deixar aqui uma fotinha atual.1Beijo

4 comentários:

Ingrid Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Fernandes disse...

Bem vinda de volta a "blogsfera" rs

Beijos!

Jaqueline Souza disse...

Ingrid Fernandes.. eu li todos os seus comentários e fiquei muito feliz.Muito obrigada.Agora somos oficialmente colegas e amigas de Blog. Um abraço, e estou te acompanhando por aqui...

Ingrid Fernandes disse...

Obrigada Jaque! Somos sim! :D
Também estou acompanhando todos seus posts! E adorado!!!

Beijos...