terça-feira, 23 de abril de 2013

Mico!!!Vergonha, Ha!


Estava eu um dia trabalhado, na instituição que estudei desde pequena, nesse caso eu trabalhava como se chama os jovens de hoje - "menor aprendiz". Eu ficava na recepção dando um suporte nos serviços administrativos.Então no caso eu via e revia muita gente.Me lembro que tinha poucos dias que eu tinha feito aniversário.
Bom, em um dia legal de trabalho, apareceu por lá, a mãe de uma amiga minha, quando a gente  se encontra, nos abraçamos  ( com muito carinho). HaHaHA nesse dia ela estava com um presente, a GATONA aqui, nem esperou ela dizer para quem era o 'tal' presente, comecei a agradecer, e dizer que não precisava se incomodar, fiz toda uma cena. Ela me olhou como se não estivesse entendendo nada, e realmente não estava, porque simplesmente o presente não era para mim. Eu não sabia onde colocar minha cara HaHaHaHa. 
Hoje quando alguém está com um presente eu nem olho, e quando é para mim, eu pergunto mil vezes - Tem certeza que é para mim? PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!!! 1Beijo

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk senti vergonha alheia.

Ingrid Fernandes disse...

hahaha Que situação!!!
Também senti vergonha aleia!

Minha avó passou por uma situação parecida tempos atrás... Uma amiga dela veio na casa da minyha avó com uma blusa para vender, quando a amiga mostrou a blusa para minha avó, ela pensou que fosse de presente pra ela kkkkk
O constrangimento foi tanto que a amiga acabou realmente dando a blusa de presente pra minha avó! hahaha

Esses "micos" são sempre constrangedores, mas o importante é encarar com bom humor, já que depois de feita a "gafé" não tem mais como concertar mesmo...

Veja o lado bom Jaque, pelo menos vc nunca pagou nenhum mico na frete da sua Diva(Christiane Torloni)como a nossa amiga, a Aline (Ninna), que se acidentou na escada bem na frente da Christine... rsrsr
Ela me contou essa história, achei bem engraçada, nessas horas só resta ter bom humor mesmo! haha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Verdade Ingrid... mas esses acontecimentos por mais constrangedores, deixam alguma alegria na vida da gente!!!Hoje eu adoro contar essa história!!!

Ingrid Fernandes disse...

kkkkkk Isso que importa! Vc consegui superar o constrangimento com o bom humor!