quinta-feira, 25 de abril de 2013

Saudade!

Ô sentimento que maltrata né gente? Mas saudade de tudim mesmo, do tempo, das pessoas, de um momento. Eu não sou do tipo de pessoa que diz "quem gosta de passado é museu", eu amo o passado, é nele que estão meus melhores momentos(e que momentos).Verdade que tenho mais saudade do tempo bom, do que das pessoas, porque as pessoas mudam, elas vão e não permanecem, já o tempo não, ele permanece exatamente como deixamos, o último segundo fica, você não o muda.
A melhor lembrança que tenho é da minha época de cinco anos, lembro das músicas, dos cheiros, de lugares, ô tempo bão!
Também tenho saudades recentes, meu último ano por exemplo, os últimos três anos, e assim vou indo, com todas essas boas lembranças.Isso tudo serve de aprendizado, de darmos total valor a cada instante vivido, porque as lembranças ficam, então vamos fazer com que fiquem inesquecíveis!!!!!! 1Beijo

7 comentários:

Ingrid Fernandes disse...

Own que fofa vc aos 5 anos! Lindinha! ;)

ahhh saudade... Maltrata, mas também pode trazer um aconchego tão gostoso, como quando lembramos dos tempos bons... Aqueles tempos dos quais nos lembramos com um sorriso no rosto...

Eu também sou assim, vivo "nostálgica" me recordando de varias coisas das quais tenho saudade, desses momentos únicos que não voltam mais, mas que deixaram lembranças das quais vão me acompanhar a vida toda...

Sinto saudades da minha infância, do comecinho da adolescência, assim como vc, também tenho saudades recentes, e as vezes até pressinto uma saudade de algo que ainda estou vivendo, mas que sei que quando acabar vai me deixar muitas saudades... é como diz a musica; "Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou..."

Bjs!

Anônimo disse...

Pois é Jaque, só sentimos saudades daquilo que amamos, por isso acredito na saudade doce. Embora nem sempre tão doce, mas no fundo é a lembrança de algo que deu certo em algum momento mesmo que não seja o mesmo no presente.

Eu tenho muitas saudades da minha infancia também. Momentos que a gente aprende a dar valor só quando vai chegando a maturidade. Mas isso de certa forma é bom, porque poderei fazer com que meus filhos curtam cada fase deles e repassar conhecimento, exepriências...

Eu acho que nossas saudades podem curar a gente de muita coisa é só a gente se permitir.

Bjsss.

P.S: Que gracinhaaa vc pequenaa. :) rsrsrs

Jaqueline Souza disse...

O Ninna, eu realmente gosto muito de sentir saudades!!!!rsrsrsr
P.: obrigada pelo gracinhaaa

Ane disse...

Saudades é um sentimento tão lindo, pra mim é como se fosse um filme para lembrar como cheguei aonde estou hoje.
Vc pequena nem era exibida,bem no meio e com batom vermelho.

Jaqueline Souza disse...

KKKKK sempre fui para frente Jaci!!!!

Ingrid Fernandes disse...

Aline vc por aqui também! Que legal amiga! ;) Bjão!

Ingrid Fernandes disse...

Obrigada pelos Jaque pelo comentário em meu blog, me parabenizando pelo meu aniversario!
Obrigada pelo carinho! ;)

Bjs