sexta-feira, 3 de maio de 2013

Torloni especial ♥

Bom, hoje como muitos dias da minha vida, tenho me sentido muito feliz e emocionada com tudo o que já me aconteceu. Uma delas é ter a experiência de ter em minha vida diariamente Christiane Torloni. Vocês verão muitas vezes minha diva por aqui, quando falo diva, não é em expressão somente de admiração...é também de amor incondicional, de alguém que se dedica a amar outra sem medo, e com muita fé.
Christiane já se tornou parte de mim, sua vida, sua história. Hoje estava eu assistindo os milhares de vídeos feitos por nós fãs, e a cada um é um choro diferente, de orgulho, de admiração, de carinho e respeito. Outras coisas importantes que Chris me trouxe, foram as amizades, a cumplicidade, os momentos de diversão e meninas maluquetes.Vocês não tem ideia de como elas são divertidas e inteligentes, sacam tudo muito rápido e levam tudo a loucura. Claro como tudo na vida teve momentos inesquecíveis, assim como momentos que eu não gostaria que se repetissem, mas como hoje eu só quero falar de coisas boas, Torloni obrigada sua maravilhosa e linda que todas amamos sem medida por cada segundo da nossa vida dedicado a você. E todo dia é dia de Torloni Bebê!!!!!!! 1Beijo

2 comentários:

Ingrid Fernandes disse...

woh que lindo!
Ela me parece ser bem especial mesmo em sua vida...

Uma vez um amiga me disse que conhecemos muito de uma pessoa sabendo quem são seus ídolos, sabendo quem ela admira... Parabéns pela Diva que escolhestes para admirar e amar!

Jaqueline Souza disse...

Obrigada Ingrid, ela é realmente especial, não só como artista não..como mulher, cidadã..e é um carinho verdadeiro.Beijooo